VSAT é a mais nova empresa a fazer parte do Cluster Aeroespacial Brasileiro

VSAT é a mais nova empresa a fazer parte do Cluster Aeroespacial Brasileiro

É com orgulho que divulgamos a toda comunidade que a VSAT Aerospace é a mais nova empresa a fazer parte do Cluster Aeroespacial Brasileiro.
Reconhecido como entidade representativa do setor aeroespacial do país, o Cluster Aeroespacial Brasileiro foi organizado a partir de 2004 e reúne mais de 90 empresas das cadeias aeroespacial e defesa, somando cerca de 19 mil postos de trabalho e faturamento anual de U$ 7 bilhões.
O Cluster Aeroespacial Brasileiro também promove ambiente colaborativo e favorável para gerar diferenciais competitivos, aperfeiçoamento de processos, desenvolvimento de produtos, sustentabilidade, soluções, serviços e logística, aumentando a competitividade e a excelência das empresas da cadeia aeroespacial no mercado nacional e internacional.
Agradecemos imensamente a equipe do Cluster Aeroespacial Brasileiro por acreditar em nossa missão e pelo convite a fazer parte dessa entidade tão conceituada. Para nós da VSAT Aerospace é uma honra imensa ver o reconhecimento que estamos recebendo e a confiança em nossos projetos, por parte do Cluster e da comunidade em geral que nos apoia a cada passo que damos.